Oleo de Copaiba para que serve

Oleo de Copaiba para que serve

Olá pessoal tudo bem? Nos últimos tempos com as matérias da mídia o oleo de copaiba ficou muito conhecido, porém, dezenas de centenas de milhares de pessoas ainda ficaram com dúvidas em relação ao oleo de copaiba, por estas e outras que vamos ressaltar neste artigo para que serve o oleo de copaiba. Pois bem, o oleo de copaiba é um medicamento fisioterápico usado para fins medicinais, o mesmo fora descoberto a pouco tempo pelos índios, os mesmos o usavam para curar diversas enfermidades, como feridas, inflamações e etc… Após algum tempo com a ajuda de cientistas fora descoberto que o oleo de copaiba também ajuda a combater cerca de nove diferentes tipos de câncer, o que é um número relativamente alto, diga-se de passagem. Oleo de Copaiba para que serve…

Oleo de Copaiba para que serve

Oleo de Copaiba para que serve

O oleo de copaiba também serve contra cerca de aproximadamente 50 tipos de patologias diferentes, o que é um número alto, diga-se de passagem. O oleo de copaiba é extraído de uma árvore geralmente encontrada na floresta Amazônica, a copaibeira, mais precisamente. O oleo de copaiba serve principalmente para dor de garganta e sinusite, porém, para estas ocorrências é necessário que o oleo de copaiba seja na apresentação líquida, é bom frisar que também existe o oleo de copaiba em comprimidos, geralmente você o encontra em farmácias de manipulação espalhados por todo o Brasil.

O preço do oleo de copaiba varia de acordo com a sua apresentação e quantidade, porém, o valor fica entre R$ 30 e R$ 100 reais respectivamente. Vale frisar que o oleo de copaiba é totalmente natural, ou seja, as suas reações adversas são mínimas, porém, grávidas e/ou lactantes devem evitar o consumo do medicamento por questões de segurança. Lactantes significa mulheres que ainda estão amamentando. Qualquer sinal de hipersensibilidade ao decorrer do tratamento é recomendado que se para o consumo do medicamento. O oleo de copaiba só deverá ser consumido com prescrição médica, porém, não há ainda no Brasil um controle eficaz da venda deste medicamento, medicamento facilmente encontrado em farmácias, hipermercados e casas de plantas medicinais.

O oleo de copaiba serve como Antibiótico, anti-inflamatório natural e antimicótico, além de normalizar as funções intestinais, este oleo sagrado do coração da Amazônia também é depurativo sanguíneo. Alguns alimentos também tem propriedades parecidas com o oleo de copaiba, são eles: Inhame, beterraba, couve, espinafre e taioba, que também ajudam na prisão de ventre, comumente chamada pelos médicos de obstipação intestinal/constipação intestinal.

Agora que você já sabe para que serve o oleo de copaiba não perca mais tempo, vá ao seu médico imediatamente e peça a partir de agora uma receita para poder adquirir o oleo de copaiba, este milagroso e belíssimo oleo da Amazônia, que cura contra muitas patologias e dá um UP na saúde de nosso organismo. Eu uso o oleo de copaiba a algum tempo e já senti uma melhora significativa em minha saúde, ando mais disposto e etc… E o melhor de tudo é que o mesmo é barato e facilmente achado em qualquer farmácia de manipulação.

Share and Enjoy

Post Navigation